segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

No time de Cunha? Elmar Nascimento deve ajudar Eduardo Cunha na CCJ

 
Por Redação Bocão News (@bocaonews) | Fotos: Divulgação
Matéria da Veja Online informa que a estratégia do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e seus aliados para adiar o desfecho de seu processo no Conselho de Ética caminha, mais uma vez, para sair vitoriosa.  A decisão está nas mãos do deputado baiano Elmar Nascimento (DEM), relator de recurso ingressado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que indica que vai aceitar a ação comandada pela já famosa "tropa" do presidente da Câmara.
Ainda de acordo com a matéria, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) foi o autor do recurso, ingressado logo após o conselho aprovar a admissibilidade do processo - ou seja, entender que há motivos suficientes para que o presidente da Câmara seja investigado por quebra de decoro.
"Não se pode querer atropelar para fazer Justiça, ainda mais quando a questão é para cassar um mandato, seja ele do presidente ou de quem quer que seja", disse o parlamentar baiano a VEJA. "Se existe o direito ao pedido de vista, tem que dar. Tenho certeza que isso é unanimidade na CCJ. No dia em que um pedido de vista tiver de ser submetido à maioria, a oposição vai acabar", continuou.
 "Quem é que está ajudando Eduardo Cunha? Quem está fazendo tudo errado e dando possibilidade de no fim o processo ser todo anulado? Dos onze ministros do supremo, acredito que não tem um que vá negar uma liminar", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário