quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Solla anuncia Juca Ferreira como pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PT

 
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
O ministro da Cultura, Juca Ferreira, vai disputar a prefeitura de Salvador pelo PT. O anúncio foi feito pelo deputado federal Jorge Solla em seu facebook. Os dois se reuniram pela manhã nesta quarta-feira (30) para tratar da sucessão municipal. Pela tarde, em suas redes sociais, o parlamentar defendeu a pré-candidatura do ministro.
 
"O ministro Juca Ferreira é hoje, na minha avaliação, a principal alternativa de esquerda para a sucessão municipal em Salvador. Estive com ele, que está animado com o debate sobre as grandes questões de nossa capital. Os seis anos de experiência no Ministério da Cultura, nos governos Lula e Dilma, são seu cartão de visita. Sua gestão é quase unânime entre os produtores culturais de todo o país", disse Solla.
 
O petista aproveitou para fazer críticas à gestão do prefeito ACM Neto (DEM) na preservação do patrimônio histórico. "Na cidade da história e da cultura, sua experiência (de Juca Ferreira) lhe dá a exata noção dos absurdos praticados pela atual gestão na demolição de nosso patrimônio histórico, além de equívocos urbanísticos como o desflorestamento da cidade e as intervenções com projetos arquitetônicos sem nenhum compromisso com a estética da cidade", apontou o deputado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário