sábado, 25 de maio de 2013

Ernesto Liberato Do Santos, o Brasileiro que Já Participou De Todas As Sessões De Uma Câmara De Vereadores.

Morador da Rua Belarmindo Pinto, na pequena cidade de Itiúba-BA, Ernesto Liberato do Santos, é considerado o brasileiro que já participou de todas as sessões da Câmara Municipal da cidade.

Ernesto, serve para dá exemplo até para vereadores eleitos pelo povo e que chega a acumular dezenas de faltas em sessões de Câmaras Municipais pelo Brasil a fora, disse um morador de Itiúba. A presença constante e indispensável de Ernesto nas sessões, chamou a atenção da população local, que passou a chama-lo de Governo.

Anos depois essa presença nas sessões da Câmara, foi reconhecida pelos vereadores da cidade, que parabenizaram Governo com um prêmio, como a pessoa que esteve presente em todas as sessões da Câmara municipal.

Nunca perdi uma, e enquanto tiver vida venho em todas, disse Ernesto ao repórter Day Bonfim, numa entrevista bem descontraída sobre sua participação na Câmara de Vereadores de Itiúba-BA. O que observei no senhor Ernesto, é que ele é, um verdadeiro analista dos trabalhos desenvolvidos pelos vereadores da cidade, disse Day Bonfim, ele conhece projetos, sabe de cada assunto debatido pelos vereadores e consegue identificar as propostas para solucionar determinados temas.

Ernesto é analfabeto, mas tem um conhecimento impressionante sobre política e boas convivências para  desenvolver uma sociedade, ressaltou o repórter Day Bonfim.( Matéria Produzida Por Day Bonfim)





Nenhum comentário:

Postar um comentário