terça-feira, 21 de maio de 2013

Ex-marido de Nara Costa, capitão PM, é assassinado com um tiro na cabeça


image Manuel da Conceição era ex-marido da cantora Nara Costa

O capitão da Polícia Militar, Anativo Manuel da Conceição Neto, 33 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (20), na localidade Baixinha de Santo Antônio, em Salvador.
Anativo Manuel da Conceição Neto era ex-marido da cantora Nara Costa. Ele foi morto com um tiro na cabeça e outro nas costas. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava em um lava jato em São Gonçalo do Retiro, quando foi abordado por um homem armado.

O crime aconteceu por volta das 17h30 desta segunda na rua Almir Alcântara e, segundo a PM, o capitão estava de folga quando sofreu a tentativa de assalto. Ele foi atingido com tiros na cabeça e nas costas.

Ainda de acordo com PM, policiais realizam diligências no intuito de localizar e prender os autores do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Anativo era subcomandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho) e integrava há 14 anos os quadros da corporação. (Informações do Correio). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário