quinta-feira, 27 de março de 2014


Uma estudante de Direito morreu vítima de dengue hemorrágica na capital baiana. A morte foi confirmada pela Sesab (Secretária da Saúde do Estado da Bahia) nesta quinta-feira (27). Esse foi o primeiro caso registrado em Salvador em 2014.Bruna era natural da cidade  de Senhor do Bonfim.
Bruna Gomes de Oliveira Muniz, de 24 anos, moradora do bairro da Pituba morreu na última terça-feira (25). Ela havia dado entrada no Hospital do Subúrbio após sentir os primeiros sintomas da doença e foi transferida para o Hospital Couto Maia.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, agentes de combates às endemias já realizaram ações preventivas e de bloqueio no perímetro da residência da vítima, com tratamento de depósitos preferências do Aedes Aegypti, bem como eliminação de focos encontrados. A atividade foi intensificada com a utilização do fumacê.
Ainda segundo a Sesab, este ano já foram confirmados 392 casos da doença em Salvador sendo que três casos são da forma grave. Em 2013 foram registrados três mortes. R7/Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário