sábado, 1 de março de 2014



Fim do Campeonato de Futsal o Brilho e a Alegria Contagiou Toda Cidade.

Não poderia ser diferente, pois já se previa o brilho da festa esportiva, diante da grande movimentação em que Itiúba vinha vivendo em torno deste brilhante acontecimento esportivo.

O tradicional campeonato teve inicio com o aniversario da Cidade e contou com oito equipes, sendo três de outras Cidades e cinco de nossa terra. As cidades participantes foram. Ponto Novo, Nordestina e Queimadas.

Em todos os jogos a torcida compareceu em peso levando emoção e alegria aquela casa esportiva que traz o nome do nosso saudoso Clebisom Moreira dos Santos, que morra hoje no céu, mas certamente está alegre em ver o esporte prosperar em sua terra natal.

A equipe campeã este ano foi ROGÉRIO MOVEIS, que deu um show de 11 x01 em QUEIMADAS, já A ESTREANTE BAIXADA FICOU EM TERCEIRO LUGAR DESCLASSIFICANDO A TRADICIONAL Madeireira Lima. A premiação ficou assim; Campeã três mil Reais, Segundo lugar mil quietos reais e terceiro lugar mil reais além de troféus e medalhas. O Vice-prefeito Zé do Rádio representou o Prefeito Banga que se encontra em viagem, ainda fez parte do palanque varias autoridades dentre elas destacamos; A Ex-prefeita Dr. Cecilia, os Vereadores Giovaldo, Romeninho , Zé Carlos ,Daniel e Manoel do Netinho.

Aqui nossos parabéns ao secretário Edmundo Reis e toda a sua equipe de trabalho e também a amigo e locutor TABACO, que animou durante toda a programação com sue jeito diferente e próprio de comunicar e em especial a toda população que acompanhou nosso trabalho. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário