segunda-feira, 3 de março de 2014

Carnaval 2014: Sertanejo Gusttavo Lima paga mico em Salvador

Carnaval 2014: Sertanejo Gusttavo Lima paga mico em Salvador
O cantor sertanejo Gusttavo Lima atraiu poucos foliões na estreia do seu próprio bloco, o "Doidaça", na folia baiana. Pelo terceiro ano consecutivo no Carnaval de Salvador, o cantor não empolgou muito o público com sua apresentação e atraiu um número abaixo das expectativas do bloco.
Desfilando no circuito Barra-Ondina entre artistas locais como Chiclete com Banana e Cláudia Leitte, que atraíram milhares de associados, o bloco teve espaço de sobra entre as cordas para os foliões.
Gustavoo alternou sucessos próprios como "Balada" e "As Mina Pira" com músicas como "Superfantástico", do Balão Mágico, e "País Tropical", de Jorge Ben Jor. Na final do percurso, na passagem pelo bairro de Ondina, emendou clássicos sertanejos como "Evidências", de Chitãozinho e Xororó.
Inicialmente vendido por R$ 250, os abadás do bloco entraram em promoção na última semana e passaram ser vendidos por R$ 150.  Em 2012 e 2013, o cantor desfilou no bloco Pirraça, que pertence à dupla de cantores sertanejos Jorge & Mateus.
Michel Teló, também integrou a  "tarde sertaneja" no carnaval de Salvador. Ele fez uma participação do trio elétrico de Cláudia Leitte, no bloco Largadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário