quarta-feira, 26 de março de 2014

Exclusivo: Prefeito de Itiúba Participa de Evento do Governador Wagner e leva Comitiva Ampla de Assessores e Lideranças Politicas

     Seminário Interestadual de convivência com a seca aconteceu hoje no auditório da fundação Luiz Eduardo Magalhães em Salvador e contou com participação dos Estados da Bahia, Espirito Santo, Sergipe e Minas Gerais.

     Com o tema central´´ Subsidio para uma Política Estadual e Nacional de Convivência com o Semiárido´ ´este Seminário Interestadual tem por finalidade aprofundar o debate sobe as ações voltadas para a convivência com o Seminário Brasileiro, além de construção de propostas para compor futuro Politico Estadual e Nacional de Convivência com o Semiárido.

     Espera-se contar com a contribuição de todos/as presentes neste seminário ,para um debate aprofundado sobre as ações de promoção do desenvolvimento sustentável do Semiárido. Este foi o objetivo gera do evento e contou a presença do próprio Governador Wagner , Rui Costa e Dezenas de Deputados e lideranças Estaduais e Federais.

    Itiúba participou com uma ampla comitiva composta por Assessores e lideranças locais. Os Vereadores , Jonas Trindade, Daniel, Jiovaldo, e Toinho de Picos .Também ao lado do Prefeito estava a EX. Prefeita  Dr. Cecilia, Doracy Oliveira chefe de gabinete e outros . Nossa equipe de reportagem acompanhou com exclusividade o grupo politico de Itiúba na capital do estado  vimos o quanto foram bem recebidos pelo Governador e lideranças da politica Baiana. Assim mostra a força politica do prefeito BANGA.
         Por; Juju Mangabeira DRT 6341







 



Nenhum comentário:

Postar um comentário