quarta-feira, 26 de março de 2014

Travesti diz que traficantes não são vagabundos e se estressa com repórter

Trio foi encaminhado para a 22ª DT de Simões Filho Reprodução/Record Bahia
Três pessoas foram presas em flagrante pela Rondesp (Rondas Especiais), no município de Simões Filho, RMS (região metropolitana de Salvador). Willian de Jesus, 26 anos, Sérgio Alves de Lima Bonfim, 23, e o travesti conhecido como Natasha Vogue, 27, estavam com tabletes de maconha prensada, cocaína, colete balístico, revólver e munições.

O travesti já tinha sido preso em 2007 por tráfico de drogas no Subúrbio de Salvador, mas negou que tenha participação no crime.

— Não é meu, mas tem que responder.
Natasha afirmou que estava no lugar errado, na hora errada e se estressou com o repórter quando questionada que pela segunda vez ela diz que não tem envolvimento com o tráfico após ser presa.

— Eu só me dou com amizade desse tipo. De repente eu estou em uma casa, tem droga eu não sei, aí pega.

A travesti ainda disse que "nem os traficantes são vagabundos, que estão tudo trabalhando". Natasha aproveitou para mandar um recado para a mãe.

— Não precisa se preocupar em me visitar, eu vou estar bem.

De acordo com a polícia, o trio é envolvido com o tráfico e foi encontrado na área onde estava o material. Os acusados fazem parte da quadrilha de Rafael que está custodiado na Lemos de Brito. Eles foram encaminhados para a 22ª DT (Delegacia Territorial) de Simões Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário