sexta-feira, 14 de março de 2014

Homem Comete Suicídio na Zona Rural de Itiúba
Por volta das 04 horas da manha de hoje,14/03/2014 foi registrado um suicídio no povoado de Cajarana neste município. A Vitima foi o senhor EDVALDO GREGÓRIO DAS FLORES, segundo familiares o mesmo vinha enfrentado problemas de suade .

Edivaldo usou uma corda e colocou no pescoço e sobre um galho de uma arvore na frente de sua residência ,praticou o ato que tirou sua própria vida, ele ainda usou também uma carroça para ficar alto do chão.
Edivaldo deixa sete filhos , o mesmo era muito conhecido através de suas participações em programas de Rádios na região ,e sempre mandando seus alôs para seus amigos.

FATALIDADE: Familiares afirma que outros casos já acontecerão na família, agora faz dois anos que um de seus irmão morreu da mesma fora, uma outra irmã foi vitima de afogamento e outro de homicídio.
Dezenas de pessoas se aglomeram no local , enquanto a familiares  em desespero aguarda o carro do DPT de Senhor  do Bonfim , para fazer os procedimentos legais e depois libera o corpo para ser sepultado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário