domingo, 24 de janeiro de 2016

Barcos Motorizados Fizeram A travessia De Dezenas de Pessoas Que Se Encontravam No Local da Ponte Que Desabou No Trecho Da BA 381 próxima a Itiúba.
Solidariedade e Dedicação na operação de travessia de pessoas que se encontravam impossibilitadas de chegarem até a sede de Itiúba desde a última sexta-feira (22), diante do desabamento da ponte no trecho conhecido como Várzea Formosa.

Segundo seu Dão, morador da localidade, esta ponte foi construída no ano de 1996, por tanto com vinte e oito anos ele afirma nunca ter visto uma enchente deste tipo, ainda afirmou que em 2004 choveu muito, chegando a desabar uma ponte próxima no riacho da Belinha.
Uma verdadeira multidão se aglomerava próximo à ponte esperando a chegada de dois barcos que o Prefeito do município providenciou.

Momento de muita emoção foi quando um grupo de pessoas que retornava do tratamento de hemodiálise em Senhor do Bonfim se aproximaram das embarcações, estes tiveram prioridade e embarcaram em primeiro lugar e logo seguiram para seus endereços.

O Prefeito BANGA, juntamente com DAIDINHO, PIABA e ALBERTO DA PESCA, foram os responsáveis por conseguir os barcos e acompanhar a operação, inclusive pertencem à colônia de pecadores, cujo presidente é o próprio senhor ALBERTO, que junto com os demais permaneceram no local dando todo apoio. Outros que também estiveram no local dando apoio foram; o vereador Jonas Trindade, Tadeu Medrado, Ivan da Saúde, entre outros voluntários.












Nenhum comentário:

Postar um comentário