quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

POLÍTICA
19 de Janeiro / 2016 às 09:29 | 1 Comentário
A reabertura das agências do Banco do Brasil nas cidades de Tucano e Caldeirão Grande foi solicitada pela deputada estadual Fátima Nunes (PT) e atendida pela direção da instituição. O pedido foi feito à parlamentar pelos prefeitos Genário Rabelo de Alcântara Neto (Géo), de Canudos, e João Gama Neto (Netinho), de Caldeirão Grande.
Os prefeitos visitaram a deputada, acompanhados de vereadores e lideranças comunitárias. O fechamento da agência de Tucano trouxe muitos prejuízos para os municípios da região, entre eles, Canudos. Segundo Géo, comerciantes e aposentados, principalmente, sentiram a falta da agência do BB. "Conversei com a Superintendência Regional do banco que me garantiu reestudar a medida", disse a deputada.
Já o caso de Caldeirão Grande foi levado ao senador Otto Alencar (PSD), que ligou pessoalmente para o presidente do BB e pediu que fosse repensado o fechamento da agência. "Otto foi muito solícito e na hora conseguiu da direção do banco o aval para reabertura da agência, muito importante para a região. Sabemos que ocorreram muitos casos de assaltos a agências no interior, mas o Governo da Bahia tem combatido as ações, garantindo mais segurança. O interior do Estado cresce e precisa do suporte de instituições bancárias", ressaltou Fátima Nunes.

Ascom Deputada Fátima Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário