quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Itiúba: Secretario de Saúde Visitou  Moradora Das Casas Populares Que Precisava de Ajuda

Recentemente o Senhor Antônio comerciante na Cidade de Campo Grosso ao passar pela Ba 381 deu carona uma senhora de nome Maria Angela de Jesus, moradora das casas populares em Itiúba ,no meio da estradas a moradora começou relatar a situação de dificuldades que vem passando e em especial a sua saúde a de seu esposo, Dona Maria é mão de cinco filhos e está gestante de oito meses do sexto .Ainda salientou que seu sonho era realizar uma cirurgia de laqueadura mas não tinha quem providenciasse.

Diante da situação de vulnerabilidade desta senhora o comerciante fez contatos com a secretaria de Saúde e prontamente o próprio secretário Senhor Wendell Catarino visitou sua residência na manha desta quinta-feira 14 e constatou a situação da família. Além de encaminhar a senhora imediatamente para uma clinica da Cidade o secretario se responsabilizou pelo acompanhamento medica da mesma ate o parta e logo após a realização da cirurgião.

Ao tomarmos conhecimento do fato entramos em contatos com o senhor Antônio para agradecer pelo ato de generosidade . Afirmou ao secretario. Dona marai ainda vai receber os medicamento e terá acompanhamento da  equipe. Hoje ele já fez o pre-Natal e Sabado vai fazer a ultra-som.



Nenhum comentário:

Postar um comentário