domingo, 17 de janeiro de 2016

ITIÚBA: PREFEITO E SECRETÁRIOS PARTICIPARAM DE ATIVIDADE COMEMORATIVA DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

Imagem do Saudoso Belarmino Pinto
     De BELARMINO a BANGA, já vão oitenta e um anos (81) de emancipação política de Itiúba. As comemorações são simples e voltadas para a tradicional maratona, que reúne atletas de diversas cidades da região e contam com uma premiação oferecida pelo município aos atletas participantes.

     Além desta modalidade, conta também com o hasteamento das Bandeiras no passe municipal e a execução do Hino Nacional que foi acompanhado pelos músicos da Escola Mestre Bugé, que tem como maestro Dr. Eguinaldo Paixão. O Prefeito BANGA marcou presença do começo ao fim das atividades e estava acompanhado de seus principais assessores e a maioria dos secretários.

    Várias figuras ilustres de nossa história se fizeram presentes, a exemplo de: Zeca Batista ex-prefeito, Seu Manu, o poeta Raimundo do Piroca do Lino e outros.

   Em seu pronunciamento, o chefe do executivo falou que mesmo com as dificuldades, é preciso celebrar também as conquistas e lembrou que o carnaval será realizado, pois é uma tradição do povo e devemos manter.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário