quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Itiúba: Banga Recebe Equipe da FERBASA e Afirma Compromisso de Construção de Praça Recreativa No Antigo Pátio Na Rua do Corte
Na manhã desta quita-feira 07 de Janeiro, uma equipe da FERBASA composta por; Ana Oliveira Diretora Administrativa, Mariana Amado Coordenadora de Comunicação e Responsabilidade Social, Ana Freitas Analista de Responsabilização Social, Adriana Miranda Técnica de Responsabilização Social e Jose Aelton Técnico de Projetos, visitaram o Prefeito Silvano em seu gabinete. 

O Objetivo deste encontro foi a retomada do projeto de construção de uma praça de recreação na Bairro do Corte, antigo local de embarque de minérios da FERBASA que foi desativado. 

A equipe afirmou para o gestou que as obras terão inicio no prazo de 30 dias, mas antes, o grupo voltará a Itiúba para uma reunião coletiva com os moradores e futuros beneficiados do bairro. 

Ainda participará desta reunião Doracy Oliveira e Jorge Silva. O Prefeito aproveitou para agradecer a empresa por este trabalho social  e fez outras reivindicações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário