sábado, 28 de dezembro de 2013

Banga Reuniu com Funcionários do Hospital Municipal Neste Sábado.

      Diante das criticas em que vem sofrendo o hospital municipal de Itiúba, o prefeito Banga juntamente com o vereador Valmir Peixinho e o próprio secretario de saúda Agnaldo Severo, reuniram na manhã deste Sábado, 28 com o corpo de funcionários.
       Os funcionários alegram salários atrasados, dificuldade de relacionamento junto à administração da casa, falta de condições para trabalharem dignamente entre, outras reivindicações.

      Diante das reivindicações o Prefeito explicou as condições financeiras e fez uma breve exposição de vários programas do Governo Federal que se encontra com seus repassas atrasados, mas firmou compromisso a pagar os salários atrasados assim que os respectivos repasses sejam efetuados pelos Governos Federal e Estadual.

      O Vereador Valmir Peixinho disse que ere preciso, da prioridade aos trabalhadores da Saúde pôs eles são muito importantes.

      Banga criou uma comissão de acompanhamento formada por um funcionário escolhido pela classe, que foi escolhido o jovem Júlio Carlos recepcionista, a enfermeira Jurema indicada pelo Prefeito  e o próprio Vereador Valmir Peixinho. Esta comissão terá um papel importante a partir de  agora fazer um novo planejamento das condições em geral do hospital e junto com o prefeito colocar as coisas em seus devidos lugares. Ao final da reunião lavrou-se uma ata selando os compromissos de ambas as partes.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário