quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PNHR: Trezentas casas aprovadas ainda este ano.

Na manhã desta quinta-feira (19), a equipe de acompanhamento do PNHR em companhia de representantes do IDESA esteve reunida na localidade de Lagoa do Tanque e anunciaram que trezentas casas já estão com os cadastros aprovados para o município de Itiúba e que a localidade de Tanque Velho está sendo contemplada com cinquenta unidades.

O Gestor do Município presente na reunião falou da importância das políticas públicas de estruturação de moradias e disse que a nossa gente está muito feliz em adquirir sua casa própria. Na localidade ainda existe moradias em condições desumanas que não oferecem dignidade aos moradores.

O Vereador Jiovaldo também esteve presente na reunião e falou para os presentes da alegria de ver a população sendo contemplada com este programa. Já o senhor Lucas Evangelista morador da referida localidade estava roldeado de familiares todos ansiosos para conseguirem uma moradia.


OBS: Terá uma segunda etapa de cadastramento e quem não foi contemplado nesta primeira, pode aguardar essa outra rodada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário