quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Segundo informações a aposentada sofria de problemas depressivos.


aposentada comete suicídioA aposentada Maria Conceição Bacelar de Andrade, 72 anos, morreu por volta das 03h40 da madrugada desta quarta-feira, 11, depois de se jogar do primeiro andar da residência onde morava, na cidade de Tucano.
Segundo o site tucanobr.com a equipe de ronda em segurança particular Garra, passava na rua como é de rotina e deparou com a cena e de imediato ligou para Policia Militar, informando o fato, que havia uma senhora caída ao chão já sem vida supostamente tenha pulado do primeiro andar. Uma guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato.
Ainda de acordo com o site, Dona Conceição era  natural de Serrinha-Ba e vinha sofrendo de depressão, com essa doença que vem acabando com muitas famílias no mundo, nunca ficava sozinha depois que os filhos foram morar em Salvador. Ela sempre dormia com duas pessoas que cuidavam da mesma, na madrugada  abriu uma das janelas de acesso à rua e  pulou de uma altura de 4 metros vindo a óbito no local.Conceição era viúva de  Hélcio Andrade, médico, farmacêutico e vereador do município na década de 70.
Por volta das 9h chegou a Policia Técnica para fazer o levantamento cadavérico em seguida encaminhou  o corpo para IML de Juazeiro-Ba, para fazer a necropsia.
O enterro está marcado para esta quinta-feira, 12, ás 8h em Tucano.
Da redação CN * informações e foto: Tucano BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário