segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

População pede impeachment de prefeito de Senhor do Bonfim- BA



Milhares de pessoas saíram as ruas da cidade nessa segunda-feira (16 ) para pedir a saída do gesto municipal.

Decepcionados com a atuação do prefeito Correia, a população da cidade de Senhor do Bonfim, situado no norte baiano, foi as ruas para sensibiliza as autoridades locais  sobre a péssima administração do prefeito, segundo moradores a cidade mergulha no caos total, funcionários já ficaram este ano até 5 meses com salários atrasados, postos de saúde estão fechados, obras mal feitas prejudicam o dia-a-dia das pessoas e  escândalos administrativos como a coleta de lixa que está sendo investigada tem sido motivo de grande preocupação dos habitantes.

 

Era possível ver pessoas de todos as idades e de vários segmentos da sociedade bonfinense durante a caminha nas ruas da cidade. Por alguns minutos o comércio fechou as portas em apoio ao movimento,segundo comerciantes o comercio está parado, isso é sinal do atraso de pagamentos de funcionários, muitos deles contratados pela prefeitura, desabafou o comerciante local.

 

Pessoas de outras cidades que fazem compras na cidade de Senhor do Bonfim, ficaram de pé nas calçadas das lojas fechadas para aplaudir o movimento, alguns aproveitaram para reclamar das paradas de ônibus, a mudança drástica dos ônibus, pararem somente em dois pontos, tem dificultado nossa locomoção aos pontos e tem gerado mais gasto para nós, justificou uma das pessoas. 

 

Vereadores da oposição, o vice-prefeito atual e vários empresários acompanharam o movimento....Matéria Day Bonfim DRT 6660

















 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário