sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

População de Itiúba lotam Câmara de Vereadores para acompanhar evento político.

Fato inédito denominado de Plenária do Vereador Jiovaldo do PT aconteceu nesta sexta-feira (13) no salão da Câmara, misturando gente do campo e da cidade e trazendo outros partidos e entidades de classe da sociedade de Itiúba.
Os vereadores Toinho de Picos e Jonas Trindade demostraram a alegria de estarem no meio do povo participando deste evento. Também marcaram presença o Prefeito do município, Drª Cecília e o senhor Vicente assessor parlamentar do Deputado Federal Josias Gomes que por motivo de saúde não pode estar presente.
Na oportunidade o Prefeito Banga surpreendeu o público presente com a apresentação de um belíssimo documentário que fez uma retrospectiva de suas atividades durante o ano de 2013 e ainda finalizou anunciando com grande entusiasmo a chegada da água de Ponto Novo que certamente será inaugurada no dia do aniversário da cidade. “Este será meu grande presente para a população de Itiúba no dia do aniversário de nossa terra, trazer água doce para todos os itiubenses”.  Afirmou o Prefeito Banga.
O evento foi encerrado com uma oração ecumênica dirigida pelas pessoas de; Irmã Mercedes (Católica) e Abel Bispo dos Santos (Evangélico), ambos oraram pelas autoridades, pelo povo e pediram as bênçãos de Deus para todo o povo de Itiúba.












Nenhum comentário:

Postar um comentário