sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Dr. Cecília ao lado do Prefeito Banga, Zezeu Ribeiro e Povo comemoraram o  seu aniversario no Clube da AABB de Itiúba, Nesta Sexta-feira 05.

      Nesta  Sexta-feira 05 Dr. Cecilia Ex. Prefeita  de Itiúba fez aniversario e os convidados entre autoridades pessoas simples além de participarem da confraternização da líder politica, puderam  rever velhos de caminhada. O aniversaria da petista teve de tudo um pouco; Mastro Eguir e seus meninos, festa dançante com vários artistas da terra, discursos políticos e também contou com presenças ilustres do Deputado Federal Zezeu Ribeiro o acadêmico senhor Paulo de Salvador.
      A Estrela de Itiúba ao lado de muitos amigos e visível o seu sorriso e ainda aproveitou para fazer um discurso deixando para bom entendedor a sua pretensão em disputar uma cadeira no Legislativo Baiano em 2014.
    Fica a dica: A equipe que organizou o evento está de parabéns, menos a pessoa do Senhor TEDEU, que, mas uma vez ousando de má fé, aplicou retaliação quanto à distribuição dos convites. Posso afirmar ausência do LEU SOM, peça importante em todas as campanhas de Cecília e outros quer, se queixavam por não ter recebido  convite , mas mesmo assim estas pessoas felicitaram votos de estima e apreços pela aniversariante.
      A parte estas pequenas querelas, já que Cecilia tem alma grande, esperamos que a nossa líder tenha muitos anos de vidas e que possa contribuir muito para o povo de Itiúba.
´´O sonho de Cecilia é da, mas que receber´´ desse o Deputado Zezeu Ribeiro em seu discurso.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário