quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Começou a CEI que Investiga a SEDIC em Senhor do Bonfim




O primeiro a depor na Comissão Especial de Inquérito ( CEI ) foi o empresário Antônio Cerqueira, autor de várias denuncias contra a SEDIC.

Nessa quinta-feira  ( 19 ) a Comissão Especial de Inquérito, formado pelos vereadores Otávio Xisto ( presidente ) Mario Jambeiro ( Relator ) e Reinaldo Santana ( Membro ), fizeram perguntas ao empresário Antônio Cerqueira, sobre a empresa SEDIC que faz a coleta de lixa da cidade de Senhor do Bonfim- BA. A empresa SEDIC  recebe hoje pela coleta de lixa cerca de 400 Mil Reais, e é acusado de realizar um trabalho ineficiente, onde o lixo é coletado até por caçambas.

Antes o contrato assinado entre SEDIC e prefeitura de Bonfim era de 100 Mil Reais, e na atual gestão o valor triplicou, assustando a população, que considera um superfaturamento da empresa no contrato com a prefeitura.

O empresário Antônio Cerqueira, deu declarações quentes que compromete o governo e a empresa. Perguntas tipo – Qual é o valor real que cada pessoa recebe do mensalão da SEDIC? – Quem comanda o mensalão? O depoimento do empresário durou cerca de 3 horas e foi acompanhado pela imprensa local e regional.
Matéria Day Bonfim DRT 6660

Nenhum comentário:

Postar um comentário