terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Biro – Biro é Pré - Candidato a Deputado Federal



Empresários, políticos e simpatizantes do partido verde realizaram nesta quarta-feira- (19), um encontro visando discutir as eleições de 2014. A reunião aconteceu no auditório da Cooperativa Mista Agropecuária de Senhor do Bonfim. A iniciativa  foi do presidente do partido Verde na Bahia e prefeito de Licínio de Almeida, sudoeste baiano, Alan Lacerda Leite.

Galdêncio Duarte e Alan Lacerda
“Quando ele sinalizou a possibilidade da pré-candidatura a deputado federal nos ficamos muito feliz”, disse o presidente do partido verde na Bahia.

Na ocasião, vários assuntos de interesse do município de Sr do Bonfim e região foram abordados. Todos foram unânimes em afirmar que é fundamental apresentar aos eleitores um projeto com idéias para tornar a região cada vez mais forte, buscando aumentar a representatividade política tanto na esfera estadual como federal.

Vejo com muita simpatia a possibilidade de termos nossa representatividade federal. Falou Galdêncio Duarte, membro do partido verde em Senhor do Bonfim
Segundo os organizadores, outras reuniões estarão sendo programadas para discutir o processo eleitoral com a população e lideranças políticas.

“Nossa macro região tem mais de 60 cidades e aproximadamente 700 mil eleitores, precisamos de um representante na câmara dos deputados que conheça a nossa realidade e possa nos representar, fico feliz pelo meu nome está sendo lembrado. Disse o vereador Biro Biro, postulante ao cargo de deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário