terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Foto: Arquivo pessoal

Filha de cinegrafista fala sobre relação com pai no facebook; cremação será na quintaO corpo do cinegrafista da Band Santiago Andrade será cremado em cerimônia restrita a familiares e amigos nesta quinta-feira (13). O velório acontece das 7h às 11h no Cemitério do Caju no Rio de Janeiro. Policiais da 17ª Delegacia de Polícia, em São Cristóvão, zona norte do estado, fazem buscas em diversos pontos para cumprir o mandado de prisão temporária expedido contra Caio Silva de Souza, de 23 anos, nesta segunda-feira (10). Uma foto do rapaz, suspeito de ter acendido o rojão que atingiu o profissional que filmava a manifestação ocorrida na última quinta (6) no Rio, foi divulgada para ajudar nas buscas. Caio deve responder por homicídio doloso qualificado por uso de explosivo. Ainda na segunda à noite, dia em que o cinegrafista faleceu, a filha de Santiago, Vanessa Andrade, declarou seu amor pelo pai e contou como foram seus últimos momento juntos em uma publicação em sua página do facebook. No texto, a jovem diz que o pai tinha uma tatuagem com seu nome no antebraço e que esteve no hospital para se despedir. "Esta noite eu passei no hospital me despedindo. Só eu e ele. Deitada em seu ombro, tivemos tempo de conversar sobre muitos assuntos, pedi perdão pelas minhas falhas e prometi seguir de cabeça erguida e cuidar da minha mãe e meus avós. Ele estava quentinho e sereno. Éramos só nós dois, pai e filha, na despedida mais linda que eu poderia ter. E ele também se despediu", relata Vanessa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário