terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Morre o radialista pontonovense Marcos Cleyton da Itapicuru FM

A população pontonovense e toda a Família  dos Radialistas está de Luto, morreu no Inicio da noite desta segunda-feira (17), o Conceituado Radialista Marcos Cleyton Gonçalves, Marcos apresentava o programa Rádio cidadão da rádio comunitária Itapicuru FM 104 de Ponto Novo. O nobre Radialista aparentava está bem de saúde e nada apresentava de anormal.,porém na semana passada Marcos Cleyton seguia em uma moto quando começou a  sentir uma forte dor na coluna, quando foi levado para a cidade de Juazeiro. Após fazer alguns  exames ficou constatado um vazamento em um osso da coluna, problema no rim, um grave problema no estômago e anemia.

Foi providenciado uma Cirurgia urgente, mas no inicio da noite desta segunda feira, para a tristeza dos moradores de Ponto Novo e todos os colegas do radialista, foi anunciado o falecimento de Marcos Cleyton. Marcos foi eleito conselheiro tutelar por duas vezes consecutiva,  teve uma votação expressiva Inclusive foi Presidente do conselho, e  muito contribuiu para o bem da população pontonovese.

A direção do blog emcimadanoticia – que também atuou recentemente no jornal rádio cidadão juntamente com Marcos, deixa os  mais profundos sentimentos aos familiares. Agora teremos que enfrentar essa grande dificuldade que é a perca de um grande colega, que vai nos fazer muita falta, mais cada um de nós tivemos o dia de nascer, e teremos um dia de partimos desta terra, e o dia de nosso amigo Marcos Cleyton  foi esse, 27-02/2014.O corpo do nobre colega se encontra ainda na cidade de Juazeiro.

Fonte: Emcimadanoticia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário