sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prefeito Banga Participa da Entrega de Casas em Monte Santo Junto Com Governador Wagner


O prefeito Silvano ( Banga ) do município de Itiúba - BA, esteve na cidade de Monte Santo - BA, nessa sexta-feira ( 7 ) fevereiro, ao lado do governador Wagner, que entregou a população de Monte Santo centenas de moradias.

Na ocasião, Wagner, ainda  assinou documento que vai recuperar a BA - 220. 

O prefeito Banga, recepcionou o governador ainda no aeroporto da cidade, acompanhado de secretários, vereadores, da ex-prefeita Cecília (Pré candidata a Deputada Estadual) e de sua equipe de comunicação, o prefeito Banga, deu as boas vindas ao governador Wagner, que veio acompanhado do secretário Rui Costa, do vice-governador Otto Alencar e deputados Federais e Estaduais.

Para Banga, estar acompanhando o governador Wagner a Monte Santo, onde ele fez a entrega das chaves para os contemplados do Programa Minha Casa minha Vida, no conjunto residencial Serra da Santa Cruz, é motivo de acreditar que o Governo da Bahia,  está levando mais qualidade de vida para o interior do estado.

Ainda segundo Banga, o governador Wagner, está realizando o sonho da casa própria para 200 famílias beneficiadas na cidade.
Matéria Day Bonfim: DRT 6660












Nenhum comentário:

Postar um comentário