quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Gerente do Bradesco de Valente e esposa passam à noite como reféns na própria residência e teve que entregar malote de dinheiro

Pela manhã enquanto o gerente foi ao banco para buscar o dinheiro, os bandidos levaram sua esposa para um local na região de Ouro Verde, em São Domingos.

Homens armados com pistolas renderam na noite de terça-feira, 04/02, por volta das 20h30, José Neilson,35 anos, gerente da agência Bradesco da cidade de Valente, quando o mesmo chegava à sua residência. Após ter sido rendido teve que entrar para dentro de casa onde passou a noite juntamente com a esposa como reféns, ao amanhecer, saíram com a esposa dele enquanto pediu que o gerente fosse ao banco pegar o dinheiro sem levantar suspeita e que deveria ser entregue em um local pré-determinado e quando isso ocorresse teria de volta a esposa.
<
O gerente Neilson relatou aos policiais o ocorrido e quando estivesse com o dinheiro fosse ao encontro deles próximo ao povoado de Ouro Verde no vizinho município de São Domingos, onde seria entregue  o dinheiro e a libertação de sua esposa. Ainda segundo o gerente, ao chegar ao ponto combinado em seu carro, por volta das 11h, os meliantes foram ao seu encontro levando sua esposa e após pegar o malote com o dinheiro mandaram que os dois ficassem dentro do carro de cabeça baixa. Em seguida, tomaram seu celular, a chave do carro e colocaram em uma árvore há poucos metros à frente e avisaram que só pegassem os objetos quando eles se evadissem do local.

Redação CN * Informações e foto: André Franco / Noticias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário