terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Preso homem acusado de matar adolescente de 14 anos em Vitória da Conquista



Na residência do acusado foram encontradas roupas usadas por ele no dia do crime, e ainda sujas de sangue Polícia civil
O homem acusado de matar uma adolescente de 14 anos a facadas foi preso na sexta-feira (7), por uma equipe da DH (Delegacia de Homicídios) do município de Vitória da Conquista, no Sul do Estado.
Os policiais chegaram até Welton Aparecido de Almeida, conhecido como “Paulista”, de 20 anos, após ouvirem familiares da vítima, Vaneide Santos de Oliveira, 14, e também testemunhas do crime. Em um dos bolsos de Almeida, a polícia encontrou uma trouxinha de maconha que, segundo o acusado, seria para consumo próprio.  
Na residência do criminoso foram encontradas as roupas usadas por “Paulista” no dia do assassinato e ainda sujas de sangue. O crime aconteceu no dia 3 de fevereiro, no ginásio de esportes, localizado no bairro Jurema, local onde o acusado também mora.
Durante interrogatório ao titular da (DH/Conquista), delegado Neuberto Costa, o acusado informou  que desferiu as facadas em Oliveira porque ela o chamou de traficante e mulherengo, o que motivou uma briga entre ele e a namorada. O homem  passou a seguir a adolescente até conseguir se vingar da garota.
As roupas usadas pelo acusado no momento do crime, foram encaminhadas para exames periciais no DPT (Departamento de Polícia Técnica). Almeida permanece custodiado no Presidio Nilton Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário