quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Itu decreta racionamento de águaMedida só será revogada quando voltar a chover e reservatórios voltarem ao nível normal.

ESTAS IMAGENS NO PASSADO FAZIAM PARTE APENAS DO CENÁRIO NORDESTINO.E AGORA A NATUREZA MOSTRA QUE PARA DEUS SOMOS TODOS IGUAIS ,OLHA AI A SITUAÇÃO EM SÃO PAULO .OS QUE HOSTILIZAVAM OS NORDESTINOS AGORA DEVEM REFLETIR...
Reservatórios de SP atingiram níveis baixos de armazenamento Nelson Antoine/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Sem condições de garantir o abastecimento da população, a prefeitura de Itu, interior de São Paulo, decretou racionamento de água a partir desta quarta-feira (5). O abastecimento passa a ser interrompido às 20h e será retomado às 4h. A medida vale para toda a cidade, de 155,6 mil habitantes, e só será revogada quando voltar a chover e os reservatórios atingirem o nível normal.
Os quatro principais mananciais estão com menos da metade do nível normal para esta época — um deles está quase seco. Os bairros altos chegam a ficar 24 horas sem água. Uma nova estação de tratamento de água entrou em operação, mas não resolveu o problema, já que faltam chuvas.
Em Sorocaba, moradores de condomínios da zona norte interditaram a rua Atanázio Soares, uma das principais vias da região, em protesto contra a falta de água, na noite de terça-feira (4). Com baldes e garrafas nas mãos, eles pararam o trânsito por uma hora, alegando que estavam sem abastecimento desde domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário