domingo, 1 de junho de 2014



Itiúba: Caminhão Transportando Retroescavadeira Por Pouco Não Causa Tragédia

    Por volta das 17 neste domingo 01 junho um caminhão que transportava uma maquina retroescavadeira trafegava pelo centro da Cidade de Itiúba e casou estrago  nas redes; elétricas, de Telefonias e de internet , além prejuízos ,já que alguns comerciantes ficaram sem energia.

    Os locais mais afetado pelos foram ; próximo ao fórum onde um poste desabou vindo ao chão e deixando os fios em cima das grades que cercam prédio publico. Também nas ruas Benjamim Constam e trecho próximo ao mercado o mesmo caminhão quebrou fios e colocou em risco a vida  de alguém ser eletrocutado já que, fio ficaram dependurados.

     A policia Militar chegou imediato ao local e juntamente com o senhor Weliton ex. funcionário da COELBA , interditaram o local e mantiveram contatos com a empresa que enviou duas viaturas ao local. Ainda segundo informações da policial Militar o caminhão se encontra detido na cidade de Cansanção e aguarda ate o resultados da pericia feita pela Coelba. Permitida a reprodução desde que citada a fonte







Nenhum comentário:

Postar um comentário