quinta-feira, 19 de junho de 2014

Segundo Dia De Folia e Mistura Cultura Em Itiúba

Não foi diferente que esperamos para este dia 18 de junho dentro da programação dos festejos de Itiúba, começando com o resgate da nossa cultura através de apresentação de uma quadrilha do Colégio das Irmãs Sacramentinas, na cidade de Senhor do Bonfim, que mostrou vários aspectos culturais de nossa gente, realmente foi um show.

 Logo em seguida grupos locais balançou o publico, com destaque para os músicos ,ZENILTO DOS TECLADOS E GERFESOM MENDES, que durante o seu tempo em palanque  elogiavam o prefeito BANGA pelo evento e pelas oportunidades de valorizar os artista da terra.

Outro momento forte para os fã de GATINHA MANHOSA foi quando o cantor da banda e a vocalista fizeram a abertura com seus ritos sensuais e divertidos levando todos a loucura.

O prefeito BNAGA acompanhou as festa juntamente com vereadores, políticos , confiados,   e o povo em geral, inclusive registramos a presença do vereador Miguel de Ponto Novo.


O secretario Edmundo Reis foi o Grande articulado do evento ,também destacamos a presença ilustre do senhor Jipe sapateiro e forrozeiro ,que acompanhou atendo apresentação da quadrilha.Varias barracas com comidas e bebidas típicas não faltaram no circuito mais o que chamou a nossa atenção foi uma barraca com comidas Japonesas que contou com o apoiou da Dr. Reime Iamazak.












Nenhum comentário:

Postar um comentário